Barra Shopping Sul
PORTO ALEGRE

O EVENTO

O Sul Energia Congresso e Exposição surgiu da necessidade de discutir a matriz de geração energética do Rio Grande do Sul, as infraestruturas de transmissão e distribuição e seu impacto na economia do estado.

Com o sucesso da primeira edição, realizada em paralelo à Feira do Polo Naval RS 2015, em Rio Grande, o evento ganhou corpo para sua realização em Porto Alegre, com pauta e área de exposição mais amplas para atender à crescente demanda de informações e capacitação do setor.

INFORMAÇÕES
53 30256323
contato@sulenergia.com.br


CURADORIA TÉCNICA


Palestrante

Alan Sejer Poulsen Junior

Palestrante

Artur Lemos Junior

Palestrante

Paulo de Tarso

Palestrante

José Francisco Pereira Braga

Palestrante

Fabricio Iribarrem

Palestrante

Guilherme Sari

Palestrante

Silvio Marques Dias Neto







LOCAL

O Centro de Eventos do BarraShoppingSul conta com infraestrutura de primeira linha. Une a praticidade de estar localizado no interior de um shopping, aproveitando seus restaurantes e conveniências, com um acesso exclusivo ao espaço do evento e estacionamento próprio, tudo isto próximo ao Centro de Porto Alegre.

Suas paredes moduláveis, revestimento acústico, climatização quente e fria e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais garantem o ambiente ideal para a realização de bons negócios.



A EXPOSIÇÃO

Com cerca de 70 expositores divididos em sete setores, a área de exposição contará com 750m² de soluções tecnológicas para a cadeia produtiva.

Compõem o mix os seguintes setores: Geração e transmissão; Sistemistas; Eficiência energética; Pesquisa e desenvolvimento; Entidades setoriais; Agentes financeiros; e Agentes governamentais.

Em breve, será possível acessar a lista de expositores confirmados.

EXPOSITORES

PATROCÍNIO


PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

CONTATO


SOBRE O CONGRESSO

Os membros da Curadoria Técnica do Congresso possuem de profundo conhecimento sobre o mercado energético do Estado, tanto na visão governamental quanto de mercado.

Para nortear as discussões, foram definidos 5 grandes pilares: Infraestrutura e grandes projetos; Econômico-financeiro; Energia e sustentabilidade; Regulatório; e Político e Institucional.

Um dos grandes objetivos é que as palestras não fiquem restritas à exposição de números do setor, mas que capacitem os participantes para temas como o acesso a linhas de financiamentos e submissão de projetos, por exemplo.

RECEBA AS NOVIDADES DO CONGRESSO

Compartilhe

Desenvolvimento

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS